SENHOR PRIMEIRO-MINISTRO, SE AINDA POSSUI UM POUCO DE VERGONHA, DEMITA-SE

26 de Setembro de 2014

O PAÍS QUE TEMOS

http://expresso.sapo.pt/a-defesa-de-passos-eram-despesas-de-representacao=f891132#

Futuramente, os patrões passam a pagar os salários com um cartão de crédito, como uma linha de crédito no valor do salário ganho, declarando como despesas de representação.

Dessa forma, os empregados deixam futuramente de declarar salários para o IRS, justificando que foram dinheiros recebidos como despesas de representação. A entidade patronal declara na mesma como despesa, apenas com rubrica contabilista diferente.
O único afectado é o Estado, que passa a cobrar menos IRS e menos contribuições para a Segurança Social. E quanto às reformas depois mais tarde? Quem sabe se quando chegar a idade da reforma se ainda há Segurança Social ou se mesmo a pessoa vai chegar à idade da reforma com tantos cortes no Sistema Nacional de Saúde?
Que Passos Coelho era um mentiroso patológico, ninguém duvidava; mas que usava outras facetas para cometer fraude fiscal e roubar o Estado, isso é para além do admissível.
Será possível aceitar esta explicação, como que deitar areia para os olhos dos cidadãos que cumprem as suas obrigações fiscais? Pior ainda, como é possível um caso como este alguma vez prescrever de um dos mais altos representantes do governo, que devia de ser um modelo no cumprimento da lei e que ele próprio exige com rigor?
Isto é repugnatemente inadmissível! Se a lei o protege com tempo de prescrição, então senhor Passos Coelho, demonstre um pouquinho de vergonha e dignidade e demita-se do cargo que desempenha com respeito pela dignidade de Portugal.

About Carlos Piteira

Licenciado em Microbiologia pela Maryland University. Especialista em Microbiologia Clínica pela American Society of Clinical Pathologists. Consultor da Qualidade do Ar Interior. Autor do livro: ” A Qualidade do Ar Interior em Instalações Hospitalares”

Ver todos os artigos de Carlos Piteira

Subscrever

Subscribe to our RSS feed and social profiles to receive updates.

One Comment em “SENHOR PRIMEIRO-MINISTRO, SE AINDA POSSUI UM POUCO DE VERGONHA, DEMITA-SE”

  1. pintobasto Says:

    O Povo português necessita acordar e tomar conta do País, metendo na prisão todos os espertalhões que roubaram o Estado Português.

    Gostar

    Responder

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s