O INFERNO ESTÁ CHEIO DE BOAS INTENÇÕES

Segundo a revista “Visão”, o ministro da economia, Pires de Lima, admite aumento de Salário Mínimo. O inferno está cheio de boas intenções. Também, há pouco mais de 2 meses, quando da sua entrada no governo, admitiu a descida do IVA da restauração de 23% para 13%. Como bom e disciplinado soldado, deixou cair essa boa intenção. Como acreditar em alguém que faz parte de um grupo de indivíduos, cujo patrão, o conhecido “IRREVOGÁEL” Portas, procura todos os meios para persuadir com discursos de manipulação de palavras e omissões da verdade dos compromissos assumidos em campanhas eleitorais?

Esta notícia vem num momento em que o país vive com greves e protestos contínuos, tentar mais uma vez lançar areia na cara de milhares de portugueses mais desfavorecidos, da classe operária ainda empregados.

Contrariamente á sua afirmação na entrevista à VISÃO, a sua entrada no governo não se deve à turbulência política gerada pelo seu patrão, o IRREVOGÁVEL PORTAS,  que causou o risco do programa financeiro não chegar ao fim em 2014, mas porque o cargo de ministro no seu CV, assenta tão bem como uma cereja no topo de um bolo. Uma posição como ministro, é um trampolim para dar um triplo salto para níveis sociais, económicos e finaceiros mais altos não apenas no âmbito nacional como internacional.

Desculpem a minha impressão, mas a maior parte de todos aqueles que passaram pelo governo e fizeram a maior merda, como por exemplos Constâncio,  Durão, Gaspar e Sócrates que agravaram a vida dos portugueses, estão hoje bem colocados, livres dos cortes de benefícios sociais e de todas as restantes medidas de austeridade com que deixaram o povo português pendurado, a maioria até à hora da morte.

Há muito que deixei de acreditar em políticos e comentadores ligados a partidos!  Há muito que deixei de acreditar numa mudança radical da mente da maioria dos portugueses!  Você acredita? Felicidades.

About Carlos Piteira

Licenciado em Microbiologia pela Maryland University. Especialista em Microbiologia Clínica pela American Society of Clinical Pathologists. Consultor da Qualidade do Ar Interior. Autor do livro: ” A Qualidade do Ar Interior em Instalações Hospitalares”

Ver todos os artigos de Carlos Piteira

Subscrever

Subscribe to our RSS feed and social profiles to receive updates.

One Comment em “O INFERNO ESTÁ CHEIO DE BOAS INTENÇÕES”

  1. pintobasto Says:

    O que mais me estranha na grave situação que Portugal está passando, é a passividade bovina da grande maioria dos portugueses. Não consigo entender como não enxergam que esses indivíduos eleitos por eles mesmos, estão destruindo suas vidas e o País! Já fizeram manifestações, cantam “Grândola, vila morena” e depois vão para casa com a sensação do dever cumprido. Não! Não funciona assim! Têm que derrubar os ladrões e confiná-los. Parecem inocentes crianças diante de velhacos traidores como Paulo Portas que pelo rosto se vê logo ser um tremendo vigarista! Mas não é só ele, são tantos enganando e roubando o Povo que uma revolução é mais que necessária!

    Gostar

    Responder

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: