SEM MUDANÇA NA MENTALIDADE DOS PORTUGUESES NÃO HAVERÁ MUDANÇA POLÍTICA NO PAÍS

Estamos encurralados! Sem mudança de um sistema político em Portugal não vamos a parte nenhuma. Mas muito tem que ser mudado até mudarmos o sistema político. Primeiro, temos de mudar a mentalidade do povo português, o que é talvez a parte mais complicada. Segundo as sondagens de cada semana, os mesmos partidos de sempre, que nos têm levado à miséria, são sempre os que levam cerca de 60% das probabilidades, demonstrando como ignorantes em questões políticas os portugueses continuam a ser.

Segundo notícia hoje no Expresso, O presidente da Comissão Europeia, Durão Barroso, afirmou que, apesar de “fundamentalmente certa”, a política económica implementada na Europa, centrada na redução dos défices “atingiu os seus limites”.

“Politica e socialmente, uma política que é apenas vista como austeridade é claro que não é sustentável”, afirmou o presidente da Comissão Europeia esta manhã, em Bruxelas, numa conferência sobre “Federalismo ou Fragmentação”.

Durão Barroso, não sei se o devo apelidar de iluminado ou ignorante, mas sem duvida é um pouco retardado no respeitante a compreensão económica, foi preciso colaborar com a Europa a deixar o país na miséria, para compreender que a austeridade acabava por destruir Portugal. Certamente que, após terminar os seus mandatos na Europa, vai candidatar-se em Portugal a Presidente da República. Com a mentalidade do povo português será eleito por mais de 60% dos votos. Tal como com Cavaco Silva, o povo esquecerá os danos por ele causados no passado e votará nele.

UM POVO TEM AQUILO QUE MERECE. EU NÃO VOTO!

, , ,

About Carlos Piteira

Licenciado em Microbiologia pela Maryland University. Especialista em Microbiologia Clínica pela American Society of Clinical Pathologists. Consultor da Qualidade do Ar Interior. Autor do livro: ” A Qualidade do Ar Interior em Instalações Hospitalares”

Ver todos os artigos de Carlos Piteira

Subscrever

Subscribe to our RSS feed and social profiles to receive updates.

3 comentários em “SEM MUDANÇA NA MENTALIDADE DOS PORTUGUESES NÃO HAVERÁ MUDANÇA POLÍTICA NO PAÍS”

  1. Marcos Pinto Basto Says:

    Durão Barroso já foi chamado pelo famigerado grupo Bildeberger a algumas de suas reuniões e sempre antes de assumir cargo importante.Chamam-no lá para lhe dar ordens e lêr a cartilha. Passos Coelho é seu fiel lacaio!
    O Cherne mandou o Laparoto continuar arrazando a economia portuguesa, conforme orientações que recebeu do tal grupo criminoso e saíram-se muito bem, afundaram Portugal!
    Não acredito que não existam em Portugal indivíduos que saibam destes pormenores sobre o Durão Barroso que sempre foi grande aliado da agiotagem internacional.
    Que o Povo português seja capaz de eleger este Cherne para presidente da república, não duvido nada, é uma gente muita estranha, estão sendo roubados e muito humilhados por essa corja que desgoverna Portugal e estão numa passividade pior que bovina a caminho do matadouro! Já deveriam ter feito greve geral espontânea para expulsar o Laparoto e sua troupe, mas continuam…

    Gostar

    Responder

  2. serolmar Says:

    Esse indivíduo, mais conhecido por cherne, deveria ser condenado por alta traição. Na minha opinião, encontrou um excelente poleiro no seio da comissão europeia por ter vendido o país a patacos. Lembro-me em particular do negócio dos submarinos que, pelos vistos não envolveu apenas aqui o nosso insignificante país. Porém, concordo plenamente que elegeríamos, como povo, essa personalidade para a presidência.

    Gostar

    Responder

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: