A TRAGÉDIA DOS INCÊNDIOS COMO ARMA POLÍTICA

21 de Julho de 2012

O PAÍS QUE TEMOS

O governo acusa o presidente regional da Madeira, Alberto Jardim, pela destruição que os fogos têm causado na ilha. Quem devemos responsabilizar pela destruição dos fogos no Algarve e por todo o continente? Certamente os governos do após 25 de Abril até à data, que para além dos mil de milhões de dívida internacional, que todos os portugueses estão continuamente com a carteira a arder, nunca se preocuparam com o problema.
Todos os anos pela estação do calor há milhares de hectares de destruição de património nacional e famílias destruídas pelas chamas.Fazem-se inquéritos, e promessas. Mas após os incêndios acabarem e as notícias deixarem de aparecer na comunicação social, todo o processo para resolução volta a ser guardado na gaveta dos responsáveis. Este ano usam os incêndios da Madeira como arma política contra Alberto Jardim da Madeira, o que acredito haver mão criminosa devido a interesses políticos. Mas infelizmente, a desgraça de governo no continente, em nada é melhor. Apenas o governo no continente tem mais poder de se endividar.
Sou do continente e não tenho nenhuma simpatia pelo Alberto Jardim, particularmente, como ele fala, que deixa muito a desejar. Mas devemos dar a Deus o que é de Deus e a César o que é de César.

About Carlos Piteira

Licenciado em Microbiologia pela Maryland University. Especialista em Microbiologia Clínica pela American Society of Clinical Pathologists. Consultor da Qualidade do Ar Interior. Autor do livro: ” A Qualidade do Ar Interior em Instalações Hospitalares”

Ver todos os artigos de Carlos Piteira

Subscrever

Subscribe to our RSS feed and social profiles to receive updates.

Ainda sem comentários.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s